terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

S. Valentim à Porta!




3 comentários:

Carolina Carla disse...

Oi Paula, tudo bem? Qto tempo?
Meu Moisés está muito bem GRAÇAS A DEUS, está completando hj 8 meses... o tempo passa rápido.. rss
Bjs bom fim de semana pra vcs!!!

So artes disse...

Ola Meninas, tudo bem?
Que bom que veio participar da nossa festa, seja bem-vinda e boa sorte!
Já está chegando!
Lindos os bordados do post anterior, parabens!
beijinhos e um lindo dia pra vc,
So *Ü*

Aida Seabra Moura disse...

ola queridas, espero que estejam bem e obrigada pelos parabéns, mas não estão atrasadas é mesmo hoje,como estão as crianças? jinhos carinhosos