sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Momento de Inspiraçao...

Para lembrar e ser lembrados
Para chorar e fazer chorar
Para enterrar os nossos mortos
Por isso temos braços longos para os adeuses
Mãos para colher o que foi dado
Dedos para cavar a terra.

Assim será a nossa vida:
Uma tarde sempre a esquecer
Uma estrela a se apagar na treva
Um caminho entre dois túmulos –
Por isso precisamos velar
Falar baixo, pisar leve, ver
A noite dormir em silêncio.

Não há muito que dizer:
Uma canção sobre um berço
Um verso, talvez, de amor
Uma prece por quem se vai –
Mas que essa hora não esqueça
E por ela os nossos corações
Se deixem, graves e simples.

Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte –
De repente nunca mais esperaremos...
Hoje a noite é jovem; da morte, apenas
Nascemos, imensamente.

Vinicius de Morae

3 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA BOA AMIGA

O 2011 ESTÁ A CHEGAR...E COMO A SEMANA VAI SER MUITO OCUPADA COM OS MEUS TRÊS "NENUCOS" VENHO DESEJAR UM EXCELENTE 2011, COM MUITA SAÚDE PAZ, AMOR E ALEGRIA!

PEÇO A DEUS QUE NOS VAMOS ENCONTRANDO POR AQUI, SEMPRE COM A ESPERANÇA DE QUE DEUS NOS VAI PROTEGER DE TUDO E PERMITIR QUE CONTINUEMOS COM A NOSSA AMIZADE!

FELIZ 2011! TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS RECAIAM SOBRE TI E FAMILIA DURANTE ESTE ANO!

BEIJINHOS COM MUITO CARINHO E AMIZADE
VÓVÓ CASSILDA

Lany Meireles disse...

Hola querida,

He pasado para desearte un feliz 2011!!!!

Besos,
Lany

Jud disse...

Olá,
Adorei seu blog já estou seguindo.
Aproveito para desejar feliz 2011 pra voce.
bjsss
jud-artes