quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje é Dia de Festa!!!

A Mana mais velha faz anos hoje!!!!




Um obrigado desde já à menina que em nome do Clube Magia do Artesanato enviou a seguinte prendinha ( obrigada por tudo): um caderninho muito giro, docinhos, açucares e borrachinhas para a colecção, linhas para ponto cruz e um iman para o frigorifico.



Tambem recebi esta linda prenda...do Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz, em nome da linda Alexa, adorei tudo principalmente a toalha linda com croche ( que eu tanto gosto e nao tenho jeito para fazer)e como podem ver os brinquedos estão bem guardados pela minha princesa que estava à espera de terminar a foto para os 'roubar'. Obrigada Amiga Alexa!!!


7 comentários:

Tia Glória disse...

Parabens À mana que faz anos

Lilli disse...

Olá amiguinhas, passei para ver as novidades e deixar um grande beijinho, em especial para a Paula que festeja hj mais uma primavera.

Amiga desejo-te um dia maravilhoso, cheio de mts surpresas, com mt saude e amor, junto de toda a tua familia, que mt em breve irá crescer com a chegada do princepezinho.

Jinhos

Isabel

aida moura disse...

Parabens a Paula, felicidades e muita saude e paz e amor e o que eu desejo , que tudo de bom se realize para ti, neste dia especial.Passa la no meu blogue e participa do desafio e quem sabe nao ganhas outra vez. jinhos e resto de dia feliz.
jinhos carinhosos
aida moura
http://omundodaida.blogspot.com

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Parabens á mana mais velha!
As maiores felicidades!
Um grande beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá Paula,
Passei para te deixar um enorme beijinho de parabéns e desejar muitas felicidades. Tudo de bom, não só hoje, mas sempre!!!
Quanto às novidades. FABULOSAS!!!!!!
Beijinhos,
Lia.

Thays disse...

Feliz aniversário! Tudo de bom e muitas, muitas felicidades!!!!!!!

AMO ARTESANATO disse...

Um beijinho as duas manas.

Maria Helena