sábado, 31 de janeiro de 2009

trabalhinhos fresquinhos...como o tempo!


11 comentários:

Anita Catita disse...

Fresquinhos lindos e a pedir dias de sol para poderem brilhar, estão encantadores, parabéns.

beijinho e bom fim de semana

"Envy me" :) disse...

Olá minhas keridas,

adorei as malinhas!
Foram umas optimas apostas!!!

Beijokinhas,
Sónia.

Joana disse...

Muito bonitos!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minhas queridas!

Com trabalhinhos tão fresquinhos até dá dó ver o tempo que está.

Estão muito bonitos.

Beijinhos com amizade e carinho
Vóv´Cassilda

Conceição disse...

Muito bonitos :) Adorei!
Não deixes de visitar o meu novo blogue ;)

Beijinho* Obrigada

Cila disse...

Estão lindas estas bolsinhas :))
Beijo

aida moura disse...

olá manas, gostei muito, agora anda a atirar-se a costura ah???ainda bem gostei muito de ver.continuem.

jinhos carinhosos
aida moura
http://omundodaida.blogspot.com

TELAS MINHAS disse...

Lindos estes trabalhinhos,gostei muito!!
Beijinhos
Rute

aida moura disse...

ola meninas, bom fim de semana, como está essa barriguinha ,espero que bem.Queria vos pedir um favor , se fosse possivel,claro,gostava que colocassem o nome do meu blogue no vosso pode ser???sim, sim, sim,jinhos carinhosos~
aida moura

http://omundodaida.blogspot.com

AIDA MOURA disse...

LINDAS, AS DUAS SÃO FANTASTICAS.OBRIGADA.JINHOS CARINHOSOS
AIDA MOURA

amo artesanato disse...

As suas artes continuam muito lindas e de bom gosto.

Beijinhos e uma ótima semana

Maria Helena