terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dias....


Como todas ja devem ter percebido, nós as manas, damo-nos muito bem.


Mas eu, a Elsa, vivo a 22Km da minha mana.

E existe dias em que gostava de estar mais perto dela para a poder abraçar quando sei que ela precisa de mim.


Felizmente temos os telemóveis, e falamos várias vezes por dia, mas não podemos estar 24horas ao telemovel até porque a conta ao fim do mês devia ser jeitosa.


Mas enfim, hoje passei por aqui porque sei que a minha mana precisa de algumas palavras de carinho e apoio.



Beijocas mana.... e sabes que apesar da distância podes contar comigo para tudo...

7 comentários:

Neny disse...

Oí que legal duas irmãs que se dão super bem, eu e minha irmã infelizmente por alguns percausos da vida não nos falamos..infelizmente, quando vejo duas irmãs se gostarem tanto vejo e acho muito lindo, beijinhos.

Unknown disse...

Olá manas,
Um grande beijinho para as duas e, em especial, para a mana que precisa de miminho!!!
Beijocas,
Lia.

Fátima disse...

A FORÇA DA AMIZADE VENCE TODAS AS DIFERENÇAS...

ALIAS...PARA QUE DIFERENÇAS QUANDO SOMOS AMIGAS.


BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Manas,
como sabem nós também nos dámos bem e claro, não podemos viver uma sem a outra ;) a sorte é que morámos juntas ainda, por isso, estas manas enviam montes de abracinhos e beijinhos para as duas e mais uns extra para a maninha tistinha, muah*

"Envy me" :) disse...

Olá minhas keridas!!!

Receberam o meu email???
O que acham de muitos miminhos e beijinhos virtuais da vossa madrinha???
muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Estes são para a mana Paula!!!
muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Estes são para a mana Elsa!!!
E mais estes para a mana Paula para se alegrar, muahhhhhhhhhhhhh!

Boa semanita!
Sónia.

Aida Moura disse...

ola meninas, antes de tudo espero que estejam melhores, eu sei que so uma de voceis e que esta mal, mas eu acho que a outra vendo assim a irma nao deve estar muito bem.Que bom que se dao bem, eu nao tenho irmas tenho so irmaos mais velhos e distantes, mas graças a deus tenho minha filha, que alem de filha e a minha melhor amiga, irma confidente, etc...
Espero que suoerem esta fase e continuem com o espirito alegre e divertido de sempre, BEM HAJA
e que Deus vos acompanhe hoje e sempre. jinhos carinhosos
aida moura

Isabel disse...

Beijos às manas, em especial para quem tá precisando de um colinho!
FORÇA amiga tudo é passageiro nesta vida...