sexta-feira, 28 de março de 2008

Bom fim de semana


6 comentários:

Fofuras da cris disse...

Olá Afilhaditas!

Já recebi a encomenda, muito obrigada ;
Brevemente também irão receber uma minha. Tenho que a preparar pois o tempo tem sido pouco e ainda não a consegui fazer .
Não está esquecido ;)
Tenham um bom fim de semana.
beijocas grandes
Cris

Sónia disse...

Olá....somos parceiras na troquinha das Princesas...não conheci o vosso blog...e qd vi que eram duas..fikei d boca aberta...vou fazer troca com duas meninas...que pela fotografia parecem ser muito simpaticas...

BEm,ainda estou baralhada e não sei o que vou fazer para a troca,mas n ha-de ser nada...

Bjinhos para as duas e bom fim de semana...

Bordados & Cia disse...

Ai, que legal a prendinha chegou, parece que vcs adivinharam que eu tava precisando de agulhas, amei, tudo lindo, obrigada.

Bjos carinhosos
Silvana

Envy me... disse...

Minhas meninas,
muito obrigado pelo vosso lindo miminho.
Adorei!!!
Já postei e tudo:)

Beijokas e bom fim de semana.
Sónia.

MR disse...

Olá! Tens 1 desafio no meu blog...é o meu 1º desafio, espero corresponder!
Bjs

Bordados & Cia disse...

Oi queridas, o EVA é um tipo de emborrachado.

Bjokas